nossos serviços
Constituída em 1975 por dois amigos que resolveram se tornar sócios no segmento da administração patrimonial, considerando o conhecimento que possuíam no ramo, mais especificamente, na administração locatícia de imóveis, a GERÊNCIA ADMINISTRADORA DE BENS, uma das primeiras imobiliárias de Belo Horizonte, está próxima de completar meio século de integração no mercado, prestando serviços de excelência no segmento imobiliário, nas áreas de compra, venda e locação de imóveis, avaliação do valor venal de mercado de imóveis, consultoria em negócios imobiliários e administração condominial.
A experiência acumulada em quase 50 anos de atividades, por meio de uma equipe altamente qualificada e uma carteira de clientes conquistada durante a sua trajetória, constituem, lado a lado, a essência da história da GERÊNCIA, construída dia a dia, ano a ano.
Missão
Direcionar os clientes, por meio do conhecimento e experiência adquirida, aos caminhos mais eficazes para que seus objetivos sejam alcançados no mercado imobiliário.
Visão
Com expertise e trabalho executado com excelência de qualidade, possibilitar a criação de um padrão de referência que envolva decisões assertivas em negócios imobiliários.
Política de qualidade
Gerenciamento e controle permanente na qualidade dos serviços prestados, buscando uma melhoria contínua com evolução nos padrões de atendimento e foco na realização dos objetivos dos clientes, para melhor satisfazê-los.